Quem somos?

/
0 Comments

A função do CACOFF é representar os estudantes de comunicação através dos Conselhos de Curso, promovendo uma ponte entre a comunidade estudantil e as instâncias acadêmicas.

Além disso, procuramos sempre promover o debate político entre os estudantes e realizar eventos culturais, buscando melhorar o entrosamento dos estudantes de comunicação, viabilizando palestras, debates, oficinas e workshops.

Assumimos o compromisso de uma representatividade real nos órgãos colegiados da comunicação (Conselhos de Curso e Departamentos) de forma a trazer para a comunidade acadêmica as discussões que afetam os estudantes e levar a esses órgãos as demandas estudantis.

Queremos nos reestruturar no sentido de reaproximar o Centro Acadêmico com aqueles que ele deve representar - os estudantes. Para isso, ampliar nossas mídias e aproximar o CACOFF de espaços de discussão como o CEUB e o DADICA são medidas essenciais.

O CACOFF também é um espaço livre e democrático para a discussão de ideias, e nossa sala estará sempre à disposição dos estudantes para ser um lugar de convivência e integração.

“Comunicadores da Unesp, comuniquem-se”
















Nenhum comentário: