Conheça a Chapa Sinergia!

/
0 Comments


Sinergia 

Sinergia significa cooperação, e é um termo de origem grega (synergía). Sinergia é um trabalho ou esforço para realizar uma determinada tarefa muito complexa, e poder atingir seu êxito no final. Sinergia é o momento em que o todo é maior que a soma das partes.

Nossa chapa foi eleita em Novembro e tem o objetivo de reestruturar e fortalecer o Centro Acadêmico, criando uma conexão mais ativa com os estudantes de Jornalismo, Rádio e TV e Relações Públicas. O objetivo da Sinergia é consolidar os caminhos para que o Centro Acadêmico esteja sempre representando os estudantes, criando novas propostas, novos eventos e uma nova forma de comunicação que abarque todos os anseios dos estudantes.

Jornalismo

Os estudantes de Jornalismo que fazem parte da chapa Sinergia são:

Lucas Zanetti tem 19 anos, é representante discente da CPEU pela FAAC e representante suplente no conselho de curso de Jornalismo. Estuda para defender os direitos das minorias e lutar por verdadeira democracia e justiça social.


Lucas Mendes acredita na universidade servindo o povo, em menos academia e mais rua. Por mais discussão, filosofia e cultura pra "cuspir na estrutura".


Augusto Biason luta pela democratização em todos os níveis e procura diariamente não se enquadrar ao sistema. Acredita que política se faz em qualquer canto, em qualquer ação.


Thamires Motta é militante feminista, LGBT e partidária. Compõe o Coletivo Feminista da unesp de bauru e o Movimento Mulheres em Luta. Acredita na comunicação e na militância como ferramentas de empoderamento social.


Rádio e TV

Marina Franco tem 22 anos, é Feminista, se coloca contra qualquer tipo de violência e acredita na convivência pacífica entre as pessoas. Gosta de cozinhar e desenhar.


Bruno Kühl escreve melhor do que fala, vive entre a realidade e a ficção e acredita no poder da arte em transformar o mundo.




Luiz Moraes acredita que a comunicação tem grande poder nos rumos da sociedade. Sempre se interessou por política e vê na representatividade estudantil um primeiro passo para a integração e coletividade.


Relações Públicas



Marco Antonio acredita na comunicação como o principal instrumento de uma realização. Pra ele, política, religião e futebol discute-se por aqui sim.

Tales Marques é um comunicador apaixonado por sociologia, cultura e política. Se define como libertário de esquerda e acredita que a revolução mais forte é a feita pela arte.


Ariadne Mussato tem 20 anos, é amante do cinema nacional, palmeirense, feminista e admiradora da cultura brasileira. Luta por uma realidade social menos desigual e acredita na comunicação como ferramenta principal desse processo.


Cristhiane Faria tem 23 anos, é paulistana e espírita. Curte seriados de investigações e boas risadas. Acredita que a cultura do preconceito pode ser desconstruída através da informação educativa e do senso de igualdade.


Nenhum comentário: