Relatoria reunião dia 18/05/09

/
0 Comments
Oi Gente!! Aqui vai o que rolou na reunião de 18/05/2009.

Paletra sobre reforma ortográfica
Falamos com o prof. Jean sobre um curso de reforma ortográfica. O professor falou que não é necessário um curso só pra esse tema, disse que uma palestra de umas 2 horas basta. Agora vamos falar de novo com o professor para ver a disponibilidade dele pra dar essa palestra. O dia depende dele, mas a princípio pensamos na primeira ou segunda semana de junho.

BLOG
Discutimos um pouco sobre o blog que está ficando meio sem atualizações. Então pensamos em colocar, toda semana, a relatoria das reuniões e também o áudio do boletim cacoff. E é claro, é sempre bom atualizar o blog com todas as notícias interessantes que a gente achar por aí e também as notícias do movimento estudantil.

SEMANA DE COMUNICAÇÃO
Quanto à semana de comunicação temos uma novidade!! No meio das papeladas do cacoff, descobrimos um projeto, prontinho, da semana de comunicação de 1997! E pelo que vimos, tem tudo a ver com os nossos objetivos. Vamos dar uma reestruturada/readaptada nele pra gente poder pedir para algum professor tomar a frente desse evento, e também para começar a pedir alguns patrocínios.
Em relação a isso, pensamos também em manter a data do evento em dias de semana, dias 21 e 22 de setembro.


Posts relacionados

Nenhum comentário: