Contra? A favor? Não importa! Você só não pode ficar alheio!

/
0 Comments
Olá !!

Você está por dentro do que está acontecendo na Unesp?
Afinal, que assembléias são essas?

Entenda um pouco o que está acontecendo!!

Nas últimas semanas, cada vez mais estudantes estào se mobillizando. Nos reunimos em assembléias, fizemos grupos de discussão e um primeiro ao no campus. Nos organizamos e lutamos pela construçào da moradia e do restautante universitério público, antigas demandas do maior campus da Unesp, e um dos únicos que não garante mínimas condições para os estudantes que não fazem parte da classe privilegiada da sociedade- parcela já tào excluída da Universidade pelo próprio vestibular.

Lutamos contra a repressão aos estudantes!

Lutamos contra o processo de sindicância contra 5 estudantes presentes na festa 24h, que contou com 400 pessoas no campus e fazia parte da recepçào dos calouros. A repressão também se expressa e outros campi da Unesp, com a entrada da polícia e sindicância em Rio Preto e em Prudente, e na ameaça de entrada da políciaem Bauru, durante a realização do Conselho de Entidades Estudantis da Unesp/Fatec apenas pela permanência no campus durante a noite. Não podemos deixar passar nenhuma repressão. A repressão também acontece contra todos os trabalhadores que se organizam contra as demissões, e que se recusam a pagar pela crise econômica.

Mobilizaçào permanente!!!

O ato no campus do dia 16/04 serviu para mostrarmos à Direção e à Reitoria que não aceitamos seus ataques. Como resposta deles, foi feita uma reuniào na Reitoria, que contou com 14 estudants de Bauru. Visivelmente preocupada, a reitoria tentou nos convencer a calar a boca e esperar pela boa vontade deles. Disse que um dia atenderào nossas demandas. Mas basta esperar em silêncio? A reuniào está toda filmada e documentada.

Dia 05/05, terça-feira
Todos à assembléia!
Dia 06/05, quarta-feira
Todos ao to e à audiência pública!
Esse texto é de um panfleto que circula pela faculdade, esperamos que tenha sido esclarecedor!!!
Até a próxima!!


Posts relacionados

Nenhum comentário: